Perguntas Frequentes
Tire todas as suas dúvidas sobre frete, prazos de entrega, formas de pagamento, montagem dos produtos, trocas e garantias. Confira as perguntas mais frequentes e tenha uma experiência de compra tranquila na Parra Baby!
Quais regiões vocês entregam?
Entregamos para todo o Brasil. O frete é calculado automaticamente no checkout com base no CEP informado.
Qual o prazo para a entrega do meu pedido?
O prazo de entrega pode variar dependendo da sua região do Brasil, mas nossas entregas chegam em um prazo de 14 – 21 dias úteis a partir da confirmação do pagamento.
Posso pedir reembolso?
Sim, no caso de insatisfação na compra o cliente tem até 7 dias a partir do recebimento da mercadoria para entrar em contato com a empresa e informar que não deseja ficar com o produto.
Clique aqui para conhecer nossa Política de Reembolso.
Posso alterar meu pedido após a compra?
Se o pedido ainda não foi enviado, entre em contato o mais rápido possível para verificarmos a possibilidade de alteração.
Os produtos tem garantia?
Sim, oferecemos garantia contra defeitos de fabricação. O prazo varia de acordo com o fabricante.
Posso retirar o produto no local?
Sim, mediante consulta. Alguns produtos podem estar fora de estoque. Se você selecionar retirada no local, entre em contato com nossa equipe para organizar a retirada do seu pedido de forma eficiente.
Posso parcelar a minha compra?
Sim! O parcelamento está disponível no cartão de crédito em até 12x ou em 8x sem juros!
Outras questões
Para outras questões não mencionadas acima, por favor, entre em contato com a PARRA BABY para quaisquer outras dúvidas. Estamos disponíveis de segunda a quinta das 8h às 18h e nas sextas das 8h às 18h.