Perguntas Frequentes

Tire todas as suas dúvidas sobre frete, prazos de entrega, formas de pagamento, montagem dos produtos, trocas e garantias. Confira as perguntas mais frequentes e tenha uma experiência de compra tranquila na Parra Baby!

Quais regiões vocês entregam?

Entregamos para todo o Brasil. O frete é calculado automaticamente no checkout com base no CEP informado.

Qual o prazo para a entrega do meu pedido?

O prazo de entrega pode variar dependendo da sua região do Brasil, mas nossas entregas chegam em um prazo de 14 – 21 dias úteis a partir da confirmação do pagamento.

Posso pedir reembolso?

Sim, no caso de insatisfação na compra o cliente tem até 7 dias a partir do recebimento da mercadoria para entrar em contato com a empresa e informar que não deseja ficar com o produto.

Clique aqui para conhecer nossa Política de Reembolso.

Posso alterar meu pedido após a compra?

Se o pedido ainda não foi enviado, entre em contato o mais rápido possível para verificarmos a possibilidade de alteração.

Os produtos tem garantia?

Sim, oferecemos garantia contra defeitos de fabricação. O prazo varia de acordo com o fabricante.

Posso retirar o produto no local?

Sim, mediante consulta. Alguns produtos podem estar fora de estoque. Se você selecionar retirada no local, entre em contato com nossa equipe para organizar a retirada do seu pedido de forma eficiente. 

Posso parcelar a minha compra?

Sim! O parcelamento está disponível no cartão de crédito em até 12x ou em 8x sem juros!

Outras questões

Para outras questões não mencionadas acima, por favor, entre em contato com a PARRA BABY para quaisquer outras dúvidas. Estamos disponíveis de segunda a quinta das 8h às 18h e nas sextas das 8h às 18h.

0
    0
    Minha Compras
    Seu carrinho esta vazio!Voltar a comprar